Atendimento (22) 2644-0715 (22) 97403-1394 (WhatsApp) Horário de atendimento no SAC das 9:30h às 18:00h, de segunda a sábado (exceto feriados).

Política de Trocas e Ajustes

 

CANCELAMENTOS, TROCAS, DEVOLUÇÕES, ARREPENDIMENTOS E REEMBOLSOS:

  • Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e todos os objetos que foram dentro da caixa, e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

  • Trocas e Devoluções:

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Aliança de Casamento e Noivado Ouro 18K | Fabricação Própria providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Aliança de Casamento e Noivado Ouro 18K | Fabricação Própria  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

  • Arrependimento:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (comprovado pelo código de rastreio). 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

  • Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 
  1. Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente
  2. Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Aliança de Casamento e Noivado Ouro 18K | Fabricação Própria o reembolso em sua conta corrente

Obs: Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (22) 2644-0715. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

  • Trocas e Ajustes de alianças:

O cliente possui um prazo de até 3 meses após a data de recebimento do produto para enviá-lo para ajuste (aumentar, diminuir ou refazer se necessário). Em caso de alianças com pedras, que precisa colocar um pedaço, é cobrado um valor simbólico. Para saber o valor é necessário entrar em contato com nosso suporte.

Após esse prazo (3 meses) é cobrado um valor simbólico para ajustes.

O custo do frete de ida e volta é por conta do cliente, sendo que assim quando o ajuste for feito entramos em contato com o cliente enviando nossos dados bancários e o valor para transferência/depósito relacionado ao envio de volta.

Obs: Se o cliente puder enviar algum anel como molde juntamente com o par de alianças que forem para ajuste, é melhor para que a medida fique mais próxima e/ou exata.

** ATENÇÃO: TODO ENVIO DE ALIANÇAS SE FAZ NECESSÁRIO TER SEGURO DA MERCADORIA OU DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO DOS CORREIOS NO VALOR TOTAL DA NOTA PARA QUE NÃO OCORRAM EXTRAVIOS QUE INFELIZMENTE SÃO COMUNS A ESTE TIPO DE MERCADORIA. **